Hytalo Santos pediu para permanecer preso em SP; juiz negou
Durante a audiência de custódia realizada neste sábado (16/8), em Osasco (SP), a defesa de Hytalo Santos e de seu marido, Israel Natã Vicente, solicitou que ambos permanecessem presos em São Paulo. No entanto, o juiz Paulo Ricardo Cursino de Moura negou o pedido. A razão para essa decisão foi explicada na ata da audiência.
De acordo com o juiz, a manutenção da prisão é uma prerrogativa exclusiva do juízo que determinou a medida cautelar, ou seja, a Justiça da Paraíba, e não do plantão judiciário em São Paulo. Assim, a transferência dos influenciadores para a Paraíba foi determinada, uma vez que a prisão preventiva já havia sido decretada pela Justiça paraibana, que é a responsável pelo processo.

Próximos passos no caso
Na mesma decisão, o juiz também rejeitou o pedido de revogação da prisão e de aplicação de medidas cautelares alternativas. Portanto, o caso seguirá para análise do juízo natural, que é a Vara responsável pelo processo na Paraíba. Essa decisão mantém Hytalo e Euro sob custódia enquanto os procedimentos legais continuam.
Fique por dentro!
Para acompanhar todas as novidades sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão e fique sempre atualizado.