Henrique mostra talento no futevôlei e viraliza nas redes
Henrique, da famosa dupla com Juliano, tem encantado seus fãs com vídeos impressionantes onde aparece jogando futevôlei em Goiânia. Além de brilhar nos palcos, o cantor demonstrou seu talento no esporte ao lado de Hiltinho, um campeão mundial dez vezes na modalidade.
Um dos momentos mais notáveis foi quando Henrique executou um shark attack, uma das jogadas mais desafiadoras do futevôlei. Em uma conversa com a equipe do GE, ele celebrou essa conquista e fez uma brincadeira sobre seu desempenho. O shark saiu, mas a chapa ainda não está boa, comentou Henrique, destacando o entrosamento com Hiltinho durante o Circuito Futevôlei Brasil. O futevôlei é isso, é a oportunidade que eu tenho de conviver com toda essa galera, de desligar um pouco do palco e viver só o esporte.

Participação de ex-jogadores
A partida contou com a presença de ex-jogadores, como Douglas e Aloísio, o Boi Bandido, que também participaram do evento em São Paulo, trazendo ainda mais atenção ao espetáculo esportivo.
Fique por dentro!
Para acompanhar as últimas novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos e não perca nenhuma atualização!