Grávida, ex-Casamento às Cegas sofre grave acidente e exibe queimaduras
Alexandre Thomaz e Renata Giaffredo (Foto: Divulgação/Netflix Brasil)Renata Giaffredo, ex-participante da 4ª temporada de Casamento às Cegas: Brasil, do streaming Netflix, compartilhou nas redes sociais que sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau após um grave acidente em sua cozinha. Atualmente grávida, a influenciadora revelou que foi vítima de uma explosão causada por uma panela de pressão, enquanto tentava preparar uma sopa para seu parceiro, Alexandre Thomaz, que está doente.
Em seu relato, Renata descreveu o momento do acidente: Gente, passando aqui agora, e já está tudo bem. Graças a Deus! Vim contar para vocês o que aconteceu comigo hoje. Como vocês podem ver, meu rosto está machucado, minha mão e meu braço também. O que aconteceu foi que estourou uma panela de pressão aqui em casa. Fui fazer uma sopa de legumes, estava tudo pronto e não sei por que cargas dágua esqueci de verificar. É coisa de grávida…, disse ela, visivelmente assustada com a situação.
Após o acidente, Renata destacou a importância de ter cuidado com panelas de pressão, alertando seus seguidores sobre os riscos. Graças a Deus, só aconteceu isso! Esta aqui é uma queimadura de segundo grau, o restante foi de primeiro grau. Fiquei assustada, mas já fui ao hospital e com o neném está tudo bem, relatou. Ela enfatizou que o acidente poderia ter sido muito mais grave e pediu atenção para todos que utilizam esses utensílios na cozinha.
Fique por dentro!
Para mais novidades sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.