Fla e Palmeiras na Liberta e Barcelona na Champions: Jogos de Hoje
Os fãs de futebol terão um dia repleto de ação nas transmissões esportivas, com jogos da UEFA Champions League, CONMEBOL Libertadores, Sul-Americana e Campeonato Sul-Americano Sub-17.
A UEFA Champions League continua com as quartas de final. Hoje, o PSG enfrenta o Aston Villa, enquanto o Barcelona joga contra o Borussia Dortmund. Ambos os jogos começam às 16h e têm transmissão pelo streaming da Max, com o confronto entre França e Inglaterra também sendo exibido pela TNT em TV fechada.
Pela Libertadores, três clubes brasileiros entram em campo. O Bahia é o primeiro a jogar, enfrentando o Nacional do Uruguai às 19h, com transmissão pela ESPN e Disney+. Em seguida, Flamengo e Palmeiras jogam a partir das 21h30. O Flamengo recebe o Central Córdoba da Argentina no Maracanã, enquanto o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño no Allianz Parque. Ambas as partidas terão transmissão da TV Globo (com exceção de alguns estados) e Paramount+ para todo o país.

Jogos de Hoje
UEFA Champions League
16h – Barcelona (ESP) x Borussia Dortmund (ALE) – Max
16h – PSG (FRA) x Aston Villa (ING) – TNT e Max
CONMEBOL Libertadores
19h – Nacional (URU) x Bahia – ESPN e Disney+
21h30 – Palmeiras x Cerro Porteño (PAR) – TV Globo (apenas SP, GO, TO, PR e RS) e Paramount+
21h30 – Flamengo x Central Córdoba (ARG) – TV Globo (exceto SP, GO, TO, PR e RS) e Paramount+
CONMEBOL Sul-Americana
19h – Palestino (CHI) x Unión de Santa Fe (ARG) – ESPN e Disney+
21h30 – Cruzeiro x Mushuc Runa (EQU) – ESPN e Disney+
CONMEBOL Sul-Americano Sub-17
18h – Brasil x Chile – Sportv
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre tudo que acontece no mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e receba as últimas notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão!