Fast Shop se pronuncia sobre prisão de diretor

A Fast Shop divulgou um comunicado oficial sobre a prisão de seu diretor estatutário, Mário Otávio Gomes, ocorrida na manhã desta terça-feira (12/8) em São Paulo. A prisão faz parte da Operação Ícaro, uma ação do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) destinada a desarticular um esquema de corrupção que envolve auditores fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado.

Em sua nota, a empresa informou que ainda não teve acesso completo ao conteúdo da investigação e que está colaborando com as autoridades competentes no fornecimento de informações necessárias. A operação, que visa desmantelar um esquema complexo, resultou na detenção de Mário Otávio Gomes em um apartamento na Zona Norte de São Paulo.

fast shop se pronuncia sobre prisao de diretorFast Shop se pronuncia (Reprodução / Freepik)

Detalhes da Operação Ícaro

A investigação aponta que um grupo criminoso, liderado por um fiscal de tributos, manipulava processos administrativos em troca de propinas. De acordo com apurações iniciais, o fiscal, que também foi preso, teria recebido mais de R$ 1 bilhão em subornos. O esquema funcionava com pagamentos mensais feitos através de uma empresa registrada em nome da mãe do auditor.

A Operação Ícaro cumpriu três mandados de prisão temporária, incluindo o de Mário Otávio Gomes. Além das prisões, mandados de busca e apreensão foram executados em endereços residenciais dos investigados e nas sedes das empresas envolvidas, buscando reunir mais evidências sobre as atividades ilícitas.

Mantenha-se informado!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Fique atualizado com as últimas notícias e conteúdos exclusivos sobre os acontecimentos mais relevantes!

você pode gostar também