Famosos reagem ao casamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca e se solidarizam
A notícia do fim do casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe gerou comoção nas redes sociais, com comentários de influenciadores como Álvaro, Camila Loures, Rafa Uccman, Mirela Janis e MC Oruam, entre outros famosos.
Perto do Dia dos Namorados, a internet foi surpreendida com o anúncio do término do casal, que estava junto desde 2020. A forma repentina como a separação foi revelada deixou muitos em choque.
Influenciadores deixaram mensagens em um post que falava sobre o término. Gustavo Rocha expressou seu espanto com um simples Que?. Álvaro brincou: Pode falar que é marketing que a gente passa pano. A influenciadora Nanda Batista também reagiu, sem acreditar: Deve ser música, não é possível. Camila Loures comentou: Fala que é meme, por favor.

Reações e apoio
Rafa Uccman, amigo do casal, declarou: Amo vocês. O MC Oruam, ao saber da separação, publicou um vídeo nas redes sociais, surpreso: Que isso, o mundo tá acabando. A ex-BBB Deniziane lamentou: Meu Deus, tô sofrendo junto. A família que mais amo acompanhar. Mirela Janis também se manifestou: De coração, eu desejo que todo o mal que as pessoas jogam contra essa família seja repreendido em nome de Jesus! Vocês são uma família linda e Deus pode mudar qualquer cenário. Eu espero que fiquem bem.
O término foi anunciado em uma publicação conjunta, onde afirmaram: Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. O casal é pai de Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.