Ex-atriz da Globo diz ter sido dopada, roubada e chantageada com vídeos íntimos em Cannes
Maia Hazel, que ficou conhecida por interpretar a personagem Morte na novela Quanto Mais Vida, Melhor, da Globo, está acompanhando o Festival de Cannes e fez graves denúncias nas redes sociais. Na noite da última sexta-feira (16/5), a atriz revelou que foi vítima de um crime, afirmando ter sido dopada e roubada por um homem, que também teria conseguido acessar vídeos íntimos de seu celular e a estaria ameaçando com a divulgação das imagens.
Essa pessoa me dopou, me roubou milhares de euros e tirou vídeos íntimos do meu celular, tentando me chantagear, destacou Maia. A atriz não especificou onde exatamente o incidente ocorreu nem a identidade do agressor, e também não informou se registrou um boletim de ocorrência.

Reação e empoderamento
Apesar da situação angustiante, Maia expressou que não se deixará intimidar pelas ameaças. Eu já fui cancelada muitas vezes nas redes sociais e não me importo com o que vão mostrar. Eu mantenho o que acredito, afirmou. A atriz ainda fez questão de celebrar sua participação no festival, mostrando resiliência diante do ocorrido.
Fique por dentro das novidades!
Para acompanhar tudo sobre o universo das celebridades e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos disponíveis no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
A denúncia de Maia Hazel ressalta a importância de discutir temas relacionados à segurança e ao respeito no ambiente social, especialmente em eventos de grande visibilidade como o Festival de Cannes.