Ex-amante de Payet pede Medida Protetiva após agressões
Larissa Ferrari, ex-amante de Dimitri Payet, desabafou nas redes sociais após revelar um caso de traição e registrar um boletim de ocorrência contra o jogador por agressões físicas e abuso psicológico. Em decorrência das acusações, Larissa também entrou com um pedido de Medida Protetiva para que Payet evitasse se aproximar dela.
A advogada protocolou o pedido no último domingo (30/3) e aguarda a decisão da Justiça. Nossa reportagem apurou que Larissa retornou à delegacia na quarta-feira (2/04) para registrar uma nova ocorrência contra o atleta.

Entenda o ocorrido
Na terça-feira (1º/4), documentos judiciais e o boletim de ocorrência obtidos revelaram as agressões físicas e psicológicas que Larissa afirma ter sofrido. Além das provas documentais, fotos que mostram marcas de violência foram enviadas para reforçar as acusações. Segundo o boletim registrado em União da Vitória, Paraná, Larissa relatou que, após retornar à cidade, começou a receber ameaças veladas de Payet, com frases como: Vou mandar alguém aí para cuidar de você e Vou mandar alguém aí para te deixar segura.
Dimitri Payet, jogador francês que atualmente atua pelo Vasco da Gama, ainda não se pronunciou sobre as acusações. A reportagem procurou a assessoria do clube e o próprio jogador, mas até o momento não recebeu retorno.
Fique por dentro!
Para atualizações sobre o universo dos famosos e entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e fique sempre informado sobre as últimas notícias!