Equipe de Glória Pires se manifesta após multa de R$177 mil
A equipe jurídica de Glória Pires divulgou uma nota após a decisão do Tribunal Regional do Trabalho sobre o processo movido por Denize de Oliveira Bandeira, ex-funcionária da atriz. A condenação refere-se a horas extras, totalizando R$ 177.769,59, valor que ainda pode ser contestado.
O comunicado destaca que a autora do processo não conseguiu comprovar o acidente de trabalho, tendo perdido em primeira e segunda instâncias. Ela, inclusive, desistiu de entrar com recurso, esclareceu a equipe jurídica, reforçando a fragilidade do caso.

Recurso para redução do valor
Outro ponto abordado foi a solicitação para a diminuição do valor da condenação. Apesar do valor já ter sido reduzido, entramos com um novo recurso para reduzir ainda mais, considerando que as alegações sobre a quantidade de horas extraordinárias não são verdadeiras. Isso será comprovado nos Tribunais da Justiça do Trabalho, garantindo que a verdadeira justiça prevaleça, acrescentou a nota.
Fique por dentro!
Para acompanhar as novidades do universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos nas redes sociais. Mantenha-se informado sobre tudo o que acontece no mundo das celebridades!