Elenco de Como Treinar o Seu Dragão participa de pré-estreia do filme em shopping de SP

Os astros internacionais Gerard Butler (Stoico), Mason Thames (Soluço), Nico Parker (Astrid) e o diretor Dean Deblois marcaram presença na pré-estreia do novo live-action Como Treinar o Seu Dragão, realizada no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, nesta terça-feira (27/5). Durante o evento, os artistas atenderam fãs no estacionamento, tirando fotos e dando autógrafos.

A franquia Como Treinar o Seu Dragão é um dos maiores sucessos de bilheteira e crítica da DreamWorks. Baseada nos livros infantis de Cressida Cowell, a trilogia começou com o lançamento do primeiro longa-metragem animado em 2010, seguido pela sequência em 2014 e o último filme em 2019.

elenco de como treinar o seu dragao participa de preestreia do filme em shopping de sp (Gerard Blutler (Stoico), Mason Thames (Soluço), Nico Parker (Astrid) e o diretor Dean Deblois Foto: Lucas Ramos / Brazil News)

Novidades sobre o filme

A versão em live-action mantém o mesmo diretor das três animações anteriores e está programada para estrear no Brasil no dia 5 de junho. O evento de pré-estreia faz parte das estratégias de divulgação do filme no país.

O enredo segue a história de Soluço, um jovem viking que, diferente dos seus compatriotas, não consegue lutar contra dragões. Ele busca provar que humanos e dragões podem coexistir pacificamente, especialmente através de sua amizade com o dragão Banguela. Assim como nos livros, os filmes mostram o crescimento da dupla e suas novas aventuras.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

você pode gostar também