Duda Roque traz as histórias reais de Brasília na nova temporada do É Sábado do SBT

Com a comemoração do 65º aniversário de Brasília se aproximando, o SBT preparou uma surpresa especial para os brasilienses. O Embaixador do Bem, Duda Roque, apresentará a nova temporada do programa É Sábado, que trará à tona as histórias reais das pessoas e das cidades do Distrito Federal. É um desafio gigante. Eu tô sempre nas comunidades, nas ruas, fazendo ação social e ouvindo histórias. E é exatamente sobre isso que o programa é: um espaço para enaltecer as histórias que, muitas vezes, passaram despercebidas. Gente de verdade, com vida de verdade, declarou Duda Roque.

duda roque traz as historias reais de brasilia na nova temporada do e sabado do sbt (Divulgação/SBT)

Estreia e conteúdos do programa

A nova temporada do É Sábado estreia neste sábado (19/4), dois dias antes do aniversário de Brasília. O programa abordará desde a origem da cidade, projetada por Oscar Niemeyer, até o cotidiano do povo candango. Nos 12 episódios que se seguirão, Duda Roque e a equipe de reportagem do SBT acompanharão o dia a dia nas principais cidades do Distrito Federal. Cada episódio me marcou de um jeito. Teve de tudo… na Ceilândia, a Dona Fatinha, uma comerciante ambulante, me puxou para uma aula de forró ali no meio da rua. E eu me arrisquei, claro!, recordou o apresentador. Porque é sobre isso: viver, rir, dançar, se conectar. Mostrar histórias de superação, de resistência, de gente que representa o Brasil real, aquele que trabalha duro todo dia, mas nunca perde o sorriso nem o coração vibrante. Foi lindo, e eu acho que o público vai sentir a mesma coisa, completou Duda Roque. Para acompanhar a nova temporada do É Sábado, basta sintonizar na SBT Brasília ou acessar o canal do YouTube do SBT a partir das 12h.

Fique por dentro!

Para se manter atualizado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Acompanhe as últimas notícias e compartilhe essas informações com amigos e familiares!

você pode gostar também