Diretor de O Agente Secreto Revela Quando o Filme Deve Estrear no Brasil

O premiadíssimo em Cannes O Agente Secreto ainda não tem data para estrear no Brasil. Mas, para a alegria dos amantes da sétima arte, o diretor Kleber Mendonça Filho adiantou nas redes sociais, nesta quarta-feira (4/6), que o filme deverá chegar aos cinemas brasileiros no início de novembro.

O pernambucano, premiado como Melhor Diretor neste ano em Cannes, também revelou que tem intenções de levar a estreia brasileira do filme para Recife, cidade onde o longa foi gravado.

diretor de o agente secreto revela quando o filme deve estrear no brasilWagner Moura em “O Agente Secreto” (Reprodução/Instagram)

Veja as Fotos

Antes de chegar ao Brasil, porém, o filme estrelado por Wagner Moura, Maria Fernanda Cândido e Gabriel Leone, irá participar da exibição do Sydney Film Festival, na Austrália, que começa nesta quarta-feira (4) e vai até o dia 15 de junho.

Aclamado por mais de 10 minutos na estreia em Cannes, O Agente Secreto recebeu quatro prêmios em seu primeiro festival: o prêmio da Federação Internacional de Críticos de Cinema; o prêmio da Associação Francesa de Cinema; o prêmio de Melhor Diretor para Kleber Mendonça Filho; e o primeiro prêmio de Melhor Ator a um brasileiro, dado ao astro Wagner Moura.

Situado em Recife durante a Ditadura Militar em 1977, o filme acompanha o ator baiano no papel de Marcelo, um especialista em tecnologia que precisa lidar com fantasmas do passado enquanto foge das autoridades do regime.

Fique Por Dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e fique sempre atualizado. Não perca a oportunidade de compartilhar este conteúdo e debater suas opiniões sobre a estreia de O Agente Secreto!

Agora, que tal explorar mais sobre a produção de filmes que desafiam a história e provocam reflexões? Descubra como o cinema pode ser uma poderosa ferramenta de crítica social e artística!

você pode gostar também