Deborah Secco fala sobre menos vontade de fazer novelas e remake de Tieta
Nos bastidores da celebração dos 60 anos da TV Globo, Deborah Secco compartilhou suas reflexões sobre carreira e família. Durante o evento, a atriz revelou que está com menos vontade de trabalhar em novelas e comentou sobre seus novos focos profissionais. Ela também falou sobre o desejo de sua filha em seguir a carreira artística.
São muitos momentos inesquecíveis, né? Eu tenho 36 anos de TV Globo e é quase toda a minha vida. Tenho muita gratidão por essa empresa, que de fato mudou a minha vida. O primeiro trabalho foi a novela Mico Preto, onde eu estreei. Lembro muito bem: com 9 anos, vivi momentos inesquecíveis. América, que foi minha primeira protagonista, também foi marcante, além da Darlene e a Íris… Vivi muita coisa incrível aqui!, contou Deborah.

Novos Desafios e Desejos
Deborah expressou seu entusiasmo por novos desafios na carreira, especialmente como apresentadora. Muita coisa eu sonho em fazer e tenho gostado cada vez mais de apresentar. O remake de Tieta não é segredo pra ninguém, porque eu sempre falo que, se tiver, Globo me chama. Mas estou amando ser apresentadora! Em julho, estreio meu primeiro reality como apresentadora, disse.
Sobre sua experiência em novelas, a atriz admitiu ter menos vontade de participar devido à carga intensa de trabalho. Eu tenho tido menos vontade de fazer novela por causa da carga de 6 dias por semana, 11 horas por dia. Os personagens, como são muito intensos nas novelas, acabam tomando muito tempo, afirmou.
Legado Familiar
Deborah também comentou sobre o futuro da filha, Maria Flor, que está começando a flertar com a carreira de cantora. Ela canta muito bem! Diz que quer ser cantora, estuda e se apresenta. Se ela quiser ser monja no Tibete, a gente vai apoiar, revelou a atriz, mostrando seu apoio incondicional.
Fique por dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.