Datena Exalta Trabalho de Roberto Cabrini: Técnico, Competente, Criativo e Genial
Datena e Roberto Cabrini são amigos de longa data e já trabalharam juntos na Globo. Em uma recente participação no programa Super Pop, apresentado por Luciana Gimenez, Datena não poupou elogios ao amigo, ressaltando seu profissionalismo e a qualidade de suas reportagens investigativas.

A Admiração de Datena
O apresentador continuou a enaltecer as qualidades de Cabrini, chamando-o de magnífico, técnico, competente, criativo e genial. Recentemente, Datena teve a oportunidade de conhecer a filha de Roberto, Gaby, que também optou por seguir a carreira jornalística do pai. Ele destacou a trajetória de ambos, lembrando que trabalharam juntos no programa Globo Esporte.
Fique por Dentro!
Para acompanhar todas as novidades do mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias e acontecimentos do universo da televisão!