Corpo de Juliana Marins Chega ao Brasil para Sepultamento
O corpo da brasileira Juliana Marins, que faleceu aos 26 anos durante uma trilha em um vulcão na Indonésia, chegou ao Brasil em um voo da Emirates Airlines nesta terça-feira, 1º de julho. A aeronave aterrissou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por volta das 17h.
Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), o translado da urna funerária ocorrerá entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e a Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, com pouso previsto para às 18h30. Juliana será sepultada em Niterói, sua cidade natal.

Novas Autópsias e Justiça
A Defensoria Pública da União (DPU) anunciou que o corpo de Juliana passará por uma nova autópsia no Instituto Médico Legal (IML) no Brasil. O pedido para o novo exame foi feito pelos familiares, que buscam esclarecer a causa e o momento exato da morte. A defensora Taísa Bittencourt Leal Queiroz destacou que a falta de informações precisas foi o principal motivo para a solicitação judicial.
A primeira autópsia foi realizada em um hospital em Bali, onde foi informado que Juliana sofreu múltiplas fraturas e lesões internas, mas não hipotermia. O médico-legista Ida Bagus Putu Alit afirmou que a jovem sobreviveu por cerca de 20 minutos após o trauma, mas os detalhes sobre o momento exato da lesão fatal ainda não estão claros.
Fique Atualizado
Para se manter informado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca a chance de receber notícias em primeira mão!
Estamos também no WhatsApp! Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos e fique sempre informado sobre o que acontece.