Corpo de Juliana Marins Chega ao Brasil para Sepultamento

O corpo da brasileira Juliana Marins, que faleceu aos 26 anos durante uma trilha em um vulcão na Indonésia, chegou ao Brasil em um voo da Emirates Airlines nesta terça-feira, 1º de julho. A aeronave aterrissou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por volta das 17h.

Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), o translado da urna funerária ocorrerá entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e a Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, com pouso previsto para às 18h30. Juliana será sepultada em Niterói, sua cidade natal.

corpo de juliana marins chega ao brasil para sepultamentoCorpo de Juliana Marins chega ao Brasil e será sepultado em Niterói (Reprodução/Instagram)

Novas Autópsias e Justiça

A Defensoria Pública da União (DPU) anunciou que o corpo de Juliana passará por uma nova autópsia no Instituto Médico Legal (IML) no Brasil. O pedido para o novo exame foi feito pelos familiares, que buscam esclarecer a causa e o momento exato da morte. A defensora Taísa Bittencourt Leal Queiroz destacou que a falta de informações precisas foi o principal motivo para a solicitação judicial.

A primeira autópsia foi realizada em um hospital em Bali, onde foi informado que Juliana sofreu múltiplas fraturas e lesões internas, mas não hipotermia. O médico-legista Ida Bagus Putu Alit afirmou que a jovem sobreviveu por cerca de 20 minutos após o trauma, mas os detalhes sobre o momento exato da lesão fatal ainda não estão claros.

Fique Atualizado

Para se manter informado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca a chance de receber notícias em primeira mão!

Estamos também no WhatsApp! Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos e fique sempre informado sobre o que acontece.

você pode gostar também