Circuito Mundial de Surfe confirma Pipeline como etapa final em 2026
A Liga Mundial de Surfe (WSL) anunciou mudanças no calendário do Circuito Mundial a partir da temporada de 2026. Entre as principais novidades está o retorno da icônica etapa de Pipeline, no Havaí, como sede da grande final do tour, encerrando a disputa pelo título mundial. A etapa havaiana, que tradicionalmente abria o calendário, agora volta a fechar o circuito. Com essa mudança, a final WSL Finals, disputada em sistema de mata-mata entre os cinco melhores do ranking, deixa de ser o evento de fim de ano.

Veja as fotos
Reprodução
Reprodução/wslbrasil
Reprodução/wslbrasil
Reprodução/wslbrasil
Novidades no formato da competição
No novo formato, a temporada regular contará com nove eventos, e a quantidade de competidores será reduzida após a linha de corte. Os 24 homens e 16 mulheres classificados disputarão os dois eventos da pós-temporada. Os surfistas levarão seus sete melhores resultados da temporada regular para a fase final, onde o título será definido com base nos nove melhores resultados entre as 12 etapas.
O novo calendário completo do Circuito Mundial de Surfe 2026 será divulgado nos próximos meses.
Fique por dentro!
Para acompanhar as novidades do universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado sobre tudo que acontece no mundo das celebridades.
Agora também estamos no WhatsApp! Receba notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.