CBF anuncia Davide Ancelotti na comissão técnica da Seleção

cbf anuncia davide ancelotti na comissao tecnica da selecao (Reprodução/x)A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta sexta-feira (6/6) a contratação de Davide Ancelotti, filho do renomado treinador Carlo Ancelotti, para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira. Davide se juntará ao time e participará do primeiro treino no próximo fim de semana em São Paulo, onde a equipe já se prepara para o próximo confronto.

Com a seleção se preparando para enfrentar o Paraguai na próxima terça-feira (10/6), às 21h45, na Arena do Corinthians, a presença de Davide na comissão técnica promete trazer novas perspectivas. O Brasil vem de um empate sem gols contra o Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo e busca se reerguer sob a liderança de Carlo Ancelotti, que assumiu o cargo na última quinta-feira (5/6).

Davide Ancelotti, de 35 anos, tem um currículo respeitável, tendo iniciado sua carreira como auxiliar técnico em 2015. Ele já trabalhou em clubes de renome como Napoli, Everton, Bayern de Munique e Real Madrid. Inicialmente, havia especulações de que ele não se juntaria ao pai na Seleção, já que Carlo havia mencionado negociações com o Rangers da Escócia. Contudo, com as portas abertas para a seleção, Davide agora assume um papel crucial na preparação do time.

Fique por dentro!

Para mais novidades sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

você pode gostar também