Carol Nakamura fala sobre paquera após término polêmico
Recém-solteira, a atriz Carol Nakamura compartilhou suas impressões sobre a vida amorosa durante a exposição Cazuza Exagerado no Rio de Janeiro. Em entrevista à repórter Monique Arruda, ela falou sobre como se sente em relação a novos pretendentes após o término de seu relacionamento de sete anos com Guilherme Leonel.
Carol admitiu que ainda está enferrujada quando se trata de paquera. É muito recente pra estar de paquerinha nova. Acho que eu estou desatualizada por enquanto, explicou. Embora tenha sido questionada sobre o número de pretendentes, ela ressaltou que, mesmo quando estava casada, as abordagens sempre ocorreram. Acho que até quando eu era casada as pessoas abordam, às vezes de forma mais amigável. Mas abordam. Acho que acontece, mas eu estou tranquila, comentou.

O que Carol busca em um novo parceiro
Quando perguntada sobre o que considera ideal em um homem, Carol refletiu antes de responder. Acho que… Olha, está vendo como que estou desatualizada? [risos]. Faz muito tempo que não sei o que um cara tem que ser. Mas acho que tem que ser uma pessoa agradável, educada, gentil, com bom humor, que sempre deixa as coisas mais leves. E que venha pra acrescentar na vida da gente, tirar a gente do tédio e trazer novas emoções, completou.
Apesar de aparentar estar bem com o término, a atriz revelou que ficou chateada com um texto considerado desagradável escrito por Guilherme, seu ex-marido. Em uma declaração exclusiva, ela disse que não tinha ideia de que ele enfrentava um quadro de depressão, o que a surpreendeu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.