Carlo Ancelotti deve deixar o Real Madrid após Copa do Rei
O técnico Carlo Ancelotti não deve continuar no Real Madrid até o fim da temporada. Segundo a TV inglesa Sky Sports, o treinador italiano deve deixar o clube após a final da Copa do Rei, programada para o dia 26 de abril, onde o Madrid enfrentará o Barcelona.
Após a eliminação na UEFA Champions League, para o Arsenal, com um placar agregado de 5 a 1, os dias de Ancelotti estão contados na Espanha. Embora o clube ainda esteja na disputa pelo título da La Liga, a expectativa é que o italiano não esteja no banco de reservas para o confronto direto contra o Barcelona, marcado para o dia 11 de maio.

Futuro incerto e declarações de Ancelotti
Durante uma coletiva após a derrota para o Arsenal, Ancelotti evitou falar sobre sua situação no clube e seu futuro. Ele desconversou sobre uma possível saída ao final da temporada. Não sei o que vai ser do meu futuro e não quero saber. Ainda tem tempo, declarou o treinador.
Possíveis substitutos e interesse da Seleção Brasileira
De acordo com a Sky Sports News, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda nutre esperanças de que Ancelotti aceite o convite para comandar a Seleção Brasileira. Diego Fernandes, empresário com conexões com o staff do técnico e com a CBF, estaria intermediando as negociações.
Enquanto isso, o jornal espanhol Mundo Deportivo aponta que Xabi Alonso, ex-jogador do Real Madrid e atual treinador do Bayer Leverkusen, é um dos favoritos para substituir Ancelotti, caso ele realmente deixe o cargo. Jürgen Klopp, ex-treinador do Liverpool e atual diretor de futebol do hub Red Bull, também é considerado um candidato em potencial para assumir a equipe merengue.
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora você também pode se inscrever para receber notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu WhatsApp.