Cachorro Empurra Juliette contra Porta de Vidro e Ela Brinca: Quase Quebrei o Resto do Nariz

Juliette Freire passou por um momento inusitado com seu cachorro, Max, no último sábado (17/5). A ex-BBB compartilhou com seus seguidores um vídeo que mostra o momento em que seu pet a empurra em direção a uma porta de vidro. Em tom de brincadeira, a cantora comentou: Max endoidou e eu quase quebrei o resto do nariz. Recentemente, ela havia enfrentado um acidente semelhante, resultando em uma microfratura no nariz ao colidir com uma porta de vidro em sua casa no Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (12/5), Juliette teve a oportunidade de remover o curativo e mostrou aos fãs como disfarçou os hematomas com maquiagem. Tirei meu curativo de lip e temos um nariz. Ainda está um pouquinho inchado e um pouquinho verde, mas não ficou roxão. Acho que já posso andar sem o lip no nariz. Não vai ficar torto. Obrigada, Deus, obrigada aos votos e ao meu médico. Deu tudo certo, temos um nariz intacto, expressou a maquiadora, aliviada.

cachorro empurra juliette contra porta de vidro e ela brinca quase quebrei o resto do nariz (Reprodução)

Veja as Fotos

Juliette compartilhou imagens em suas redes sociais, mostrando o nariz enfaixado após o incidente com a porta de vidro. Além disso, ela já havia revelado detalhes de como se arrumou para sair, utilizando maquiagem para disfarçar os hematomas. Ainda dói um pouquinho, mas nada que uma maquiagemzinha não resolva, não é mesmo, companheiros?, brincou enquanto se preparava.

Fique Atualizado!

Para acompanhar tudo sobre o universo das celebridades e entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Também temos novidades no WhatsApp! Fique por dentro e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhe este conteúdo com amigos e familiares e ajude-os a ficarem por dentro das últimas novidades do mundo dos famosos!

Tags: Juliette, Juliette Freire

você pode gostar também