Brasileira fica em 2° lugar no Big Brother Itália após polêmicas

brasileira fica em 2 lugar no big brother italia apos polemicas (Grande Fratello)A modelo paulista Helena Prestes chegou à final do Grande Fratello Vip, a versão italiana do Big Brother, e conquistou o segundo lugar na competição nesta segunda (31/3). Sua participação no programa foi marcada por polêmicas, uma invasão de brasileiros nas redes sociais e uma repescagem surpreendente.

Helena ficou conhecida pela intensa rivalidade com a cantora Jessica Morlacchi. Em um dos momentos mais tensos do reality, ela chegou a pegar uma chaleira para arremessar contra Jessica durante uma discussão. O embate entre as duas se intensificou após comentários xenofóbicos feitos pela italiana, que acabou se arrependendo e pediu para deixar o programa. Enquanto isso, Helena foi eliminada pelo público, mas logo o reality anunciou uma repescagem, surpreendendo os fãs.

Helena e Jessica disputaram o retorno à casa com outros quatro ex-participantes e ambas foram escolhidas para reingressar na competição. Na final, a brasileira terminou como vice-campeã, ficando atrás apenas de sua rival.

Nas redes sociais do programa, Helena comemorou o resultado e agradeceu o apoio do público: Eu me sinto vitoriosa e estou sentindo daqui o amor de vocês. Muito obrigada. É só o começo, disse.

Fique por dentro!

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Também estamos disponíveis no WhatsApp! Inscreva-se para receber notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Não perca as atualizações sobre Helena Prestes e outras novidades do mundo das celebridades. Compartilhe este conteúdo com amigos e fique sempre informado!

você pode gostar também