Babal Guimarães perde a guarda do filho após prisão
O influenciador Babal Guimarães enfrentou uma reviravolta em sua vida pessoal ao perder a guarda de seu filho Miguel, de apenas 3 anos, fruto do relacionamento com a influenciadora Emily Garcia. O anúncio foi feito após uma decisão judicial que suspendeu temporariamente o contato do pai com a criança, em decorrência de sua prisão ocorrida na última quarta-feira (22/1).
De acordo com informações obtidas, uma juíza determinou que a guarda de Miguel voltaria a ser unilateralmente de Emily, assim como era no início da separação do ex-casal. Além disso, as visitas de Babal ao filho foram suspensas até nova ordem do tribunal.

Contexto da Prisão
Babal Guimarães foi preso em Penedo, Alagoas, por descumprir as regras impostas após ser condenado por agredir uma ex-companheira, Teresa Santos Costa. Em fevereiro de 2023, ele foi sentenciado a um ano e quatro meses de prisão, cumprindo pena em regime aberto. As condições de sua liberdade incluíam restrições em suas atividades e horários, que ele não seguiu, levando à revisão de sua situação pela justiça.
Os episódios de agressão que resultaram em sua condenação ocorreram em 2019, durante o relacionamento com Teresa, que foi sua esposa antes de ele formar uma nova família com Emily Garcia. A situação se complica ainda mais com as alegações de agressão feitas por Emily, que também busca proteção judicial.
Fique por dentro!
Para não perder nenhuma novidade sobre o mundo das celebridades e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e mantenha-se atualizado sobre tudo que acontece no universo pop!
Além disso, para receber notícias exclusivas diretamente no seu WhatsApp, clique e fique por dentro de tudo em primeira mão!
Tags: Babal Guimarães, Emily Garcia