Atriz de A Pequena Sereia denuncia violência doméstica

A atriz Halle Bailey, conhecida por seu papel em A Pequena Sereia, registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-parceiro e pai de seu filho, o rapper DDG. A artista, de 25 anos, alega ter sido vítima de agressão física e verbal. O juiz do caso concedeu uma medida protetiva em favor da atriz, conforme noticiado pelo TMZ.

atriz de a pequena sereia denuncia violencia domestica (Reprodução)

Detalhes do incidente

De acordo com o relato, a atriz foi agredida durante uma tentativa de diálogo sobre a visitação do filho. Ao colocar o cinto de segurança na criança, DDG se tornou agressivo, gritando Sai do meu carro, sua vadia, puxando seu cabelo e batendo seu rosto no volante do carro, o que resultou em um dente lascado. O TMZ teve acesso a fotos que documentam os hematomas da atriz, evidenciando a gravidade da situação.

Medidas legais e restrições

Com a ordem restritiva, DDG não pode se aproximar a menos de 90 metros de Halle. Além disso, o juiz permitiu que a atriz leve seu filho, Halo, para a Itália, onde ela está gravando por dois meses. A decisão também proíbe o rapper de fazer qualquer menção negativa à atriz em suas redes sociais ou transmissões ao vivo.

Um relacionamento tumultuado

Halle e DDG iniciaram seu relacionamento em 2022, mas enfrentaram críticas constantes nas redes sociais devido à forma como o rapper se referia à atriz. Ele chegou a chamá-la de vadia em uma de suas músicas e expressou descontentamento sobre ela beijar outros homens em cenas de filmes. Em 2023, o casal anunciou a gravidez de Halle, que só foi confirmada após o nascimento de Halo em 2024. Contudo, a separação foi anunciada nove meses depois pelo rapper em uma publicação no Instagram.

Fique por dentro!

Para acompanhar as novidades sobre o mundo das celebridades e do entretenimento, siga @canaldosfamosos nas redes sociais. Mantenha-se informado sobre as últimas notícias e desenvolvimentos na carreira de Halle Bailey.

Se você deseja discutir ou compartilhar informações sobre este tema importante, não hesite em conversar com amigos e familiares. É fundamental dar visibilidade a questões de violência doméstica e apoiar as vítimas em suas jornadas de recuperação.

você pode gostar também