Atrações confirmadas no Rancho do Maia com Léo Santana e Safadão
O aguardado Rancho do Maia, idealizado e apresentado por Carlinhos Maia, tem sua estreia marcada para o dia 15 de maio. Com mais de 34 milhões de seguidores, Carlinhos promete uma edição repleta de influenciadores e convidados especiais que vão animar essa nova temporada do reality virtual. Aqui, revelamos em primeira mão as atrações musicais que farão parte dessa superprodução.
Entre os artistas confirmados estão Calcinha Preta, Chicabana, Guilherme & Benuto, Hungria, Léo Santana, Mastruz com Leite, Matheus Fernandes e Wesley Safadão. Os cenários estão sendo finalizados, oferecendo uma experiência única e imersiva para todos os participantes. Uma das grandes novidades é a construção de um lago artificial, que promete encantar tanto os participantes quanto os seguidores do programa.

Um evento repleto de surpresas
As imagens capturadas por drone mostram os preparativos para a chamada praia particular, que conta com um investimento significativo e um espaço impressionante. Além disso, Wesley Safadão preparou uma live com Carlinhos Maia que será transmitida ao vivo no YouTube no dia 18 de maio, a partir das 13h. Durante a Live Roça WS no Rancho, eles receberão renomados amigos, como Eric Land, Elba Ramalho, Devinho Novaes, Dorgival Dantas, Fernandinha e Heitor Costa.
A lista de artistas não para por aí: Henry Freitas, Iguinho & Lulinha, João Gomes, Kiko Chicabana, Léo Santana, Matheus Fernandes, Murilo Huff, Natanzinho Lima, Raphaela Santos, Rey Vaqueiro, Seu Desejo, Tarcísio do Acordeon, Taty Girl, Thiago Carvalho, Vitor Fernandes, Zé Felipe, entre outros, também farão parte desse evento. O projeto se encerrará no dia 25 de maio, prometendo uma última semana cheia de emoções, diversão e muito talento musical.
Em uma mensagem enviada, Carlinhos comentou sobre a nova temporada: As atrações são muitos amigos, e teremos uma super live em homenagem ao Nordeste com Safadão e outros artistas incríveis. É muita gente! Apenas assistindo para entender essa temporada, que é divertida e faz as pessoas esquecerem os problemas. O tema é o Egito, e todo o Rancho está sendo decorado com essa inspiração. Começa dia 15, certo? Fale bem ou falem mal, mas assistam. Um beijo!
Fique por dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e conteúdos exclusivos. Venha explorar, compartilhar e se envolver com essas histórias vibrantes!