Ana Hickmann Acusa ao Pedir de Novo a Prisão de Alexandre: Não Paga Porque Não Quer!
Uma semana após solicitar na Justiça a prisão de Alexandre Correa, Ana Hickmann protocolou uma nova petição na terça-feira (27/5), devido ao não pagamento da pensão alimentícia do filho. A ação foi motivada pela participação do empresário em uma live com o jornalista Ricardo Feltrin, onde ele se vitimiza e divulga informações que pertencem a processos judiciais que estão sob segredo de Justiça, além de explorar a imagem do filho, que é menor de idade.
No comunicado, Ana destaca: Enquanto chora miséria e nada paga ao filho desde novembro de 2023, na última semana, Alexandre fez uma postagem dentro de um Porsche Cayenne, na esteira de outras tantas de merchandising e podcasts! Está provado nos autos que Alexandre tem dinheiro em conta para pagar os R$4.500,00 de pensão ao filho. Não paga porque não quer, porque quer a notícia em rede nacional e debocha da decisão judicial!

Justificativa e Consequências
O texto da petição enfatiza a urgência da situação: Não há mais o que esperar para a pronta e imediata decretação da prisão do devedor, considerando que há pedido neste sentido do Ministério Público. Ana e sua equipe solicitam que a Justiça não aceite mais justificativas e que a execução da pensão alimentícia seja realizada pelo rito da prisão.
Em resposta à nova petição, a assessoria de Ana Hickmann declarou que o processo envolve direitos de menor e deve ser tratado com a devida seriedade. O advogado Marco Fanucchi afirmou: O que vem fazendo Alexandre na mídia é se vitimizar e buscar apoio da opinião pública às vésperas do julgamento da ação que corre na vara da violência doméstica. A justiça não é circo, não é piada, e o sempre doloroso processo de família não pode servir de picadeiro.
Mantenha-se Atualizado!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. O desdobramento desse caso gera grande expectativa e repercussão nas redes sociais.
Compartilhe esta notícia para que mais pessoas fiquem informadas sobre a situação de Ana Hickmann e Alexandre Correa.