Amanda Iglesias exalta série da Record: atual e intensa

A série Até Onde Ele Vai, protagonizada por Caio Vegatti, já está disponível no Univer Video e em breve será exibida na programação da Record. A produção retrata a vida de Michael, um jovem morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, que se envolve no mundo do crime após um ataque de uma facção rival, levando-o a refletir sobre suas escolhas. A atriz Amanda Iglesias, que faz parte do elenco, compartilha sua empolgação com este trabalho, que ainda não foi transmitido na TV aberta.

Em seu terceiro projeto na Record, Amanda expressou a felicidade de retornar à emissora: Participar do projeto Até Onde Ele Vai foi incrível! Fiquei feliz demais por estar de volta à casa. É meu terceiro trabalho consecutivo na Record: gravei A Rainha da Pérsia e Reis. Essa experiência foi totalmente diferente de tudo que eu já tinha feito, destacou.

amanda iglesias exalta serie da record atual e intensaAmanda Iglesias / Divulgação (Amanda Iglesias / Divulgação)

O papel de Amanda na série

Na trama, Amanda interpreta Lia, a melhor amiga de Wanessa (Gisele Lima). Sua personagem acompanha de perto os altos e baixos do relacionamento entre Wanessa e Michael, oferecendo apoio nos momentos difíceis. A atriz descreve a produção como atual e intensa, ressaltando a importância de retratar a realidade de jovens que, como seu personagem, enfrentam desafios em um contexto vulnerável.

Trabalhar com o diretor Felipe Cunha foi um grande aprendizado. Ele é extremamente detalhista e sensível na condução das cenas. Em alguns momentos, ele mesmo pegava a câmera e gravava, demonstrando como eu deveria fazer uma cena na praia. Foi uma entrega muito grande de toda a equipe, o que fez toda a diferença para que a história fosse contada com emoção e verdade, comentou Amanda.

Expectativas para o futuro

Amanda também expressou esperança de que a série tenha mais temporadas com o mesmo elenco: Espero que venham mais temporadas, que o projeto alcance ainda mais pessoas e que a mensagem chegue a quem precisa. Por mais difícil que a situação pareça, sempre existe um outro caminho e tudo passa, tudo se transforma. Você sempre pode mudar o rumo da história, disse.

Além de Até Onde Ele Vai, Amanda está animada com sua participação em uma websérie chamada Geração Bil – Coisas de Paty, que será lançada ainda este ano. Na trama, ela protagoniza a história de quatro amigos e uma inteligência artificial chamada Bil, que se materializa em forma humana e possui o poder de se teletransportar, enfrentando aventuras e vilões.

Fique por dentro!

Para se manter atualizado sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Compartilhe este conteúdo com amigos e fique por dentro das novidades do universo das celebridades!

você pode gostar também