Alexandre Pires se Orgulha de Ser Precursor das Megaproduções no Pagode
Desde os tempos de Só Para Contrariar, Alexandre Pires se destacou no cenário do pagode nacional ao investir em megaproduções nos palcos. Em entrevista à repórter Monique Arruda, o artista compartilhou seu orgulho por ter sido um dos pioneiros nesse movimento, que agora é uma realidade no gênero musical.
Era meu sonho desde os anos 90, quando começamos o SPC, em que começamos a pensar em shows com estruturas, com diretores, com performances e tudo. A gente imaginava o potencial que o pagode tinha já naquela época, afirmou Alexandre Pires.

O Comprometimento com o Público
O cantor ressaltou que a preocupação com a entrega de um espetáculo de qualidade se tornou uma prioridade não apenas para ele, mas também para artistas da nova geração. É muito legal ver grandes artistas, não só da minha época, mas também os mais novos, se preocupando com uma entrega legal, profissional e visual. Isso fortalece nosso movimento, completou.
Alexandre também destacou a importância do comprometimento com o público. Para ele, esse é o maior investimento que qualquer artista pode fazer ao realizar um show. Desde o SPC, em 97, 98, a gente viajava com duas carretas e dois ônibus, sempre com o pensamento de investir em um bom show, porque o público merece isso. Até colocamos um cronômetro para começar na hora certa, porque é o mínimo que podemos fazer por esse povo maravilhoso, disse.
Recentemente, Alexandre Pires renovou seu contrato com a Sony Music, e o Portal conferiu, com exclusividade, os detalhes de seu novo projeto, Pagonejo Bão, que promete misturar o pagode com a música sertaneja. É muito bom voltar com a família que fiz parte durante muitos anos, declarou Alexandre à repórter Monique Arruda.
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre tudo que acontece no mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp! Inscreva-se e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu celular.