Tudo o que você precisa saber sobre Google Ads

A cada segundo, 63.000 pesquisas são de resultados realizados no Google e a maioria das páginas inclui anúncios do Google.

Pagos por empresas, os anúncios do Google podem ser uma pesquisa de forma relevante e empresas muito eficazes de direcionamento de tráfego relevantes para seu site exatamente quando as pessoas oferecem produtos ou serviços que oferecem seus tipos.

Hoje você aprenderá o que são anúncios do Google, como eles funcionam e porque você deve exibir seus anúncios do Google.

Como funciona os anúncios do Google

O Google oferece anúncios que aparecem nos resultados de pesquisa do Google com o uso do Google Ads ou anúncios que aparecem em outros sites por meio da Rede de Display e do programa Google AdSense.

O Google também oferece anúncios gráficos, que podem aparecer na Rede de Display do Google. A Rede de Exibição Externa é uma grande coleção de websites de terceiros que foram feitos com parceria com o Google e concordaram em veicular anúncios do Google.

Os anúncios do Google na Rede de Display podem estar em formato de texto, imagem ou vídeo e podem ser segmentados de maneira diferente. Isso inclui anúncios de remarketing e banner.

Para anunciar no Google Ads de forma profissional, você pode contar com a ajuda de uma agência de tráfego como um Impulse Ads que é referência na gestão de contas e na criação de sites.

Como funciona os leilões do Google Ads?

O leilão do Google Ads é baseado em palavras-chave, os anunciantes escolhem uma lista de palavras-chave relevantes para suas ofertas de negócios, as palavras que as pessoas provavelmente usarão ao pesquisar seu produto.

Eles então fazem lances nessas palavras-chave, baseando cada lance em quanto estão dispostos a pagar para um usuário do Google clicar em seu anúncio.

Esse lance, combinado com um índice de qualidade atribuído pelo Google com base na qualidade do anúncio proposto, determina quais anúncios do Google vão aparecer.

Para se destacar nos leilões do Google Ads e ver seu anúncio do Google aparecer para palavras-chave relevantes, você precisará otimizar seu índice de qualidade e o valor do lance. Quanto maior for o índice de qualidade, em conjunto com o valor do lance, melhor será o posicionamento do anúncio.

Alguns dos seguintes fatores que afetam seu índice de qualidade

  • A relevância do seu anúncio do Google para a consulta de pesquisa.
  • A relevância da palavra-chave do Google para seu grupo de anúncios.
  • A relevância do seu anúncio para a página de destino.
  • A taxa de cliques (CTR) histórica do anúncio e seu grupo de anúncios.
  • Desempenho histórico geral da conta.

Contas com um índice de qualidade alto também se beneficiam

Custos mais baixos – o Google recompensa os anunciantes com altos índices de qualidade reduzindo o custo por clique (CPC), ajudando a melhorar o ROI.

Maior exposição – Quando você tem índices de qualidade altos, seus anúncios serão exibidos com mais frequência, em posições melhores no site – na parte superior versus na parte inferior da página. Isso permite que você receba mais cliques e conversões sem precisar aumentar seus lances.

Caso você precise de uma ajuda profissional para montar sua conta e fazer uma gestão de suas contas com a ajuda de agências como a Impulse Anúncios que são especialistas em trabalho para diversos segmentos.

 

Saiba Como vender seus serviços de estética nas mídias sociais

você pode gostar também