Romário comenta final da Libertadores e apoia o Flamengo
Romário, sempre direto em suas opiniões, comentou a final da CONMEBOL Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, que acontece neste sábado, às 18h (horário de Brasília). O ex-jogador não poupou palavras ao descrever o que espera da partida: um confronto cheio de emoção e competitividade.
Ele acredita que o jogo vai ser intenso do começo ao fim. “Vai ser um jogo duro pra caramba! Flamengo e Palmeiras são os dois melhores clubes do futebol sul-americano atualmente”, disse Romário, elogiando a qualidade de ambas as equipes e o equilíbrio que esse duelo deve proporcionar.
A torcida de Romário
Quando perguntado para quem ele torce, a resposta foi rápida. “Vou torcer pelo Flamengo! É o time que já defendi, tenho uma ótima relação com a torcida e com a direção. Além disso, é do Rio de Janeiro”, afirmou, mostrando seu lado fanático. Romário espera que as duas equipes façam uma grande exibição, porque, segundo ele, “o futebol merece isso!”.
Transmissão da partida
Para quem quiser acompanhar, a grande final será transmitida pelo Disney+. Então, prepare a pipoca e a torcida!
Avaliação da Seleção Brasileira
Em dias recentes, Romário também comentou sobre a Seleção Brasileira após a última Data FIFA. Em sua coluna, ele deu nota 6,5 ao trabalho do técnico Carlo Ancelotti. O ex-jogador acredita que essa é uma fase desafiadora para o treinador italiano. “Ele ainda precisa mostrar um padrão de jogo e enfrentar times de peso para se consolidar rumo à Copa de 2026”, comentou.
Romário destacou que o time teve oscilações. Enquanto fez boas partidas contra times como Chile e Senegal, teve dificuldades contra Japão e Bolívia. “Acredito que o trabalho dele é promissor, mas ainda precisamos ver mais desafios”, opinou. Ele reconheceu que Ancelotti já trouxe uma nova identidade ao time e elogiou a formação de Casemiro e Bruno Guimarães no meio-campo, o que tem trazido avanços importantes para a equipe.
