Jogador brasileiro briga após não pagar conta em bar na Tailândia
O começo de uma nova fase na carreira do jogador brasileiro Osvaldo dos Santos Neto, agora no Udon United, não saiu como o esperado. Na última segunda-feira (15), ele se envolveu em uma situação bem complicada em um bar da Tailândia. A cena, que mais pareceu um filme, deixou muita gente assustada.
Os problemas começaram quando Osvaldo se negou a pagar a conta de 5.100 baht, o que dá cerca de R$ 800, no Tinder Bar, em Udon Thani. Ele chegou ao lugar por volta das 3h da manhã e, segundo os relatos, ficou lá até o amanhecer, consumindo várias bebidas. Quando chegou a hora de fechar a conta, o jogador alegou que sua conta bancária estava bloqueada, e isso gerou um clima tenso.
A proprietária do bar, Kanyanee Kaewnok, sugeriu que ele tentasse sacar o dinheiro em um caixa eletrônico próximo. Mas, no meio dessas negociações, a situação deu uma virada drástica. Funcionários do bar, desconfiados de que Osvaldo queria fugir sem pagar, o seguiram para fora. Quando ele tentou acessar seu carro, um americano aposentado, Douglas Robin Barker, de 74 anos, que estava passando por ali, decidiu intervir.
A situação escalou rapidamente. Osvaldo acabou dando um tapa no idoso, que caiu no chão. Isso fez com que outras pessoas reagissem imediatamente. Uma mulher presente na cena até jogou um sapato no jogador, e, ao tentar escapar, ele foi cercado por moradores e funcionários do bar. A confusão tomou proporções físicas, com Osvaldo sendo retirado do carro e agredido.
O capitão da polícia local, Pongpol Piwphong, informou que dois funcionários do bar ficaram com ferimentos leves. Um verdadeiro exemplo de como uma noite que promete ser divertida pode transformar-se em algo muito diferente.
