Cristiano Ronaldo tem incidente com torcedor em hotel da seleção

Um episódio envolvendo Cristiano Ronaldo e um fã gerou um burburinho um dia antes da partida entre Armênia e Portugal, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Durante a passagem da Seleção Portuguesa pelo hotel em Yerevan, um torcedor ultrapassou a segurança e se aproximou do craque, tentando tirar uma foto.

O fã surgiu de forma inesperada, surpreendendo a todos. Cristiano, de maneira rápida, afastou o torcedor com um empurrão e continuou seu caminho, seguindo o exemplo dos colegas de equipe que também não se desviaram para atender o fã.

Após essa situação, a equipe de segurança do hotel interveio prontamente e conduziu o torcedor para fora das dependências.

No jogo de estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Cristiano Ronaldo mostrou seu talento em campo, marcando dois gols na vitória de Portugal sobre a Armênia, que terminou em 5 a 0.

Dando continuidade à sua jornada, a Seleção Portuguesa irá enfrentar a Hungria na próxima terça-feira, dia 9 de setembro, em Budapeste, às 15h45, horário de Brasília.

você pode gostar também