“Comédia SBT” traz de volta o humor raiz nas noites da emissora

O segundo episódio do “Comédia SBT” vai ao ar nesta segunda-feira, logo após o “Programa do Ratinho”. Comandado por Muka Troccoli e apresentado por Victor Sarro e Rodrigo Capella, o programa promete animar nossas noites com muito humor e criatividade, fazendo um resgate da comédia mais autêntica. Em uma conversa descontraída, os envolvidos compartilharam os bastidores e as expectativas para esta nova temporada.

Muka, que é o diretor do “Comédia SBT”, contou um pouco sobre como eles estão trabalhando. Para ele, a ideia do programa é trazer o improviso à tona. “Não estamos seguindo um roteiro engessado. O sucesso e a repercussão na estreia foram incríveis, mas a próxima segunda-feira é outro desafio. Vamos ter que nos esforçar muito para manter o padrão!”, comentou, mostrando que a pressão de fazer um bom trabalho faz parte da rotina.

Quando questionado sobre a recepção do público e do SBT, Muka disse que as respostas foram, em sua maioria, muito boas. Daniela Beyruti, que está sempre de olho nos projetos da emissora, deu total apoio à ideia e ficou animada com o evento. “Ela comprou a ideia e está adorando a bagunça, claro que com limites. Estamos experimentando e vendo até onde podemos ir”, revelou.

Victor Sarro, um dos apresentadores, complementou afirmando que o programa deve ganhar cada vez mais identidade. Para ele, a liberdade é fundamental no humor. “Comédia é como comida! Se alguém gosta, vai consumir. Aqui temos liberdade, mas isso também traz responsabilidades. Estamos prontos para entregar risadas!”, destacou.

Falando sobre o próximo episódio, Sarro antecipou que o conteúdo ficará mais ousado. “Estamos explorando temas mais sensíveis, até dentro da própria emissora. E com certeza, ninguém está livre das piadas”, revelou, deixando claro que o humor aqui é bem afiado.

Rodrigo Capella, também apresentador, acredita que o público já entendeu a proposta do programa depois da estreia. Ele afirma que o humor ácido é intencional e que o programa não se propõe a agradar a todos: “Para quem gosta de rir sem censura, o ‘Comédia SBT’ é isso! Às vezes a gente fala o que todo mundo pensa, mas não se atreve a dizer.”

Capella também compartilhou que o programa já enfrentou algumas reações internas. “A Daniela acreditou em nós e nos deu liberdade, mas já recebemos uma advertência do alto escalão da TV. A intenção é sempre ser engraçado, mas às vezes a gente pode passar do ponto. É melhor errar como humoristas do que como pilotos de avião!”, brincou, levando o assunto com leveza.

você pode gostar também