Bruno visita Maracanã e revela saudade do Flamengo

O ex-goleiro Bruno Fernandes, famoso por sua passagem pelo Flamengo, foi ao Maracanã na última quarta-feira (4/2) para assistir ao jogo entre seu antigo clube e o Internacional, que terminou em 1 a 1. Para quem não lembra, Bruno foi condenado pelo homicídio de Eliza Samudio, que ocorreu em junho de 2010, quando ela tinha apenas 25 anos. Na época do crime, ele estava atuando pelo Flamengo, mas foi afastado do clube no mês seguinte.

Nas redes sociais, Bruno compartilhou vários cliques da sua noite como torcedor, vestindo a camisa do Flamengo e posando em frente ao estádio. Ele também publicou fotos do local onde assistiu ao jogo, que fica nas cadeiras cativas, bem em cima do setor oeste, onde estão os reservas.

### Torcedores relembram épocas

Nos comentários das postagens, muitos torcedores expressaram saudade dos tempos em que Bruno defendia o gol do Flamengo. “O melhor goleiro que o Flamengo já teve”, escreveu um fã. Outro comentou: “É bom ver você de volta ao lugar onde fez história. Fico feliz de te ver sorrindo e podendo voltar a fazer o que ama, ou pelo menos perto disso! Continue se cuidando.”

Bruno está livre desde 2019, cumprindo sua pena de 22 anos em regime aberto. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver de Eliza. E para quem não sabe, eles têm um filho, Bruninho, que na época do crime tinha apenas três meses e agora, com 15 anos, brilha nas categorias de base do Botafogo como goleiro. É curioso pensar que, mesmo com toda a polêmica, a vida segue para todos os envolvidos.

você pode gostar também