MC Tuto fala sobre seus dias na prisão: “piores da minha vida”

O cantor MC Tuto passou por um momento bem complicado recentemente. Na madrugada do último sábado, dia 24 de janeiro, ele foi preso depois de atropelar um jovem de 20 anos durante a gravação de um videoclipe.

Após deixar o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, na Grande São Paulo, Tuto se manifestou nas redes sociais. Ele compartilhou um pouco sobre a experiência, dizendo que a prisão foi uma fase muito difícil, mas que aprendeu com tudo. “A vida é louca e difícil de entender, mas são os planos de Deus”, escreveu ele em um tom reflexivo.

O funkeiro também fez um carinho especial para a vítima do acidente, Gabriel Luiz Berrelhas Alves. Ele deixou uma mensagem carinhosa, prometendo estar ao lado do jovem e agradecendo aos fãs pelo apoio. “Você ganhou um grande amigo”, disse Tuto.

Ele ressaltou ainda a força da fé nesse momento. “Cair é humano, mas levantar é com Deus”, afirmou, compartilhando que passava momentos de oração enquanto estava preso.

Sobre o atropelamento, informações da Polícia Civil e imagens de câmeras resultaram na prisão em flagrante do cantor. Ele conduzia seu Porsche na contramão em uma rua que era restrita para pedestres, no centro de Barueri.

A mãe de Gabriel se manifestou após a soltura de MC Tuto, afirmando que apoia a decisão da Justiça. Para ela, o caso foi tratado de forma “abusiva” e acredita que não se deve considerar o cantor um homicida nesse contexto.

É um desfecho complicado e delicado, com sentimentos mistos de todos os envolvidos. O apoio e a recuperação são fundamentais neste momento.

você pode gostar também