Munhoz e Mariano relembram apelidos da infância juntos
Munhoz e Mariano marcaram presença no programa “Viver Sertanejo” no último domingo (25), trazendo à tona uma conversa divertida sobre os antigos apelidos que usavam na infância. Durante o bate-papo, a dupla também compartilhou suas influências musicais e, claro, cantou um pouco.
Munhoz relembrou que, quando mudaram o nome de Toiço e Frango para Munhoz e Mariano, os amigos ainda os reconheciam pelos apelidos antigos. “No começo, tudo que gravávamos, colocávamos Toiço e Frango para identificar nossos CDs e violões,” contou ele, trazendo um sorriso ao lembrar desses tempos.
Outro ponto interessante da conversa foi sobre como a música “Camaro Amarelo” ajudou a impulsionar a carreira deles. Antes do sucesso, a dupla realizava cerca de 12 shows por mês. Depois do estouro da canção, esse número saltou para impressionantes 32 apresentações!
Tanto tempo juntos também trouxe os familiares para mais perto. Mariano comentou a respeito da amizade entre suas mães: “Elas se tornaram melhores amigas. É uma relação muito gostosa que temos, onde nossas famílias estão unidas.”
Além das lembranças e dos risos, o encontro no “Viver Sertanejo” trouxe à tona a essência da amizade e da música, mostrando como esses laços se fortalecem ao longo dos anos.
