Aline Campos comenta ofensas de Ana Paula sobre sua roupa antiga

Aline Campos marcou o início da temporada do “Café com Eliminado” no programa “Mais Você”. Na quarta-feira passada, Ana Maria Braga recebeu a dançarina, que falou sobre um episódio que a acompanhou por longos dez anos: o polêmico comentário de Ana Paula Renault sobre a sua roupa. Além disso, Aline abordou outras situações que aconteceram fora da casa do “BBB26” e que envolveram a apresentadora.

Durante a conversa, Aline desabafou sobre como se sentiu ofendida. Ela contou que toda vez que via Ana Paula, lembrava da situação e ficou incomodada por não ter conseguido esclarecer isso antes. “Não é que eu tenha guardado, mas eu estava convivendo com alguém que feriu a minha honra,” explicou.

Essa lembrança de um episódio passado voltou à tona recentemente, quando Aline e Ana Paula discutiram a frase infeliz que a jornalista disse há uma década, quando comparou o visual da dançarina a uma “executiva de filme pornô”. Aline se abriu sobre como isso a afetou emocionalmente e decidiu que era hora de falar sobre o assunto. Ana Paula reconheceu seu erro e se desculpou, admitindo que suas palavras foram machistas.

Aline comentou que, mesmo querendo resolver a situação, não buscava brigas. Ela destacou a importância de encerrar essa discussão do passado. “O que eu queria não era briga, de verdade,” disse. Apesar de tudo, Aline reconhece que Ana Paula é uma jogadora habilidosa.

Além disso, a dançarina enfatizou como é importante lembrar que, muitas vezes, quem causa a dor pode não se dar conta do impacto que as palavras têm. “Quem bate não lembra muitas vezes, mas quem apanha sente,” refletiu. Essa troca de ideias e sentimentos foi um passo importante para ambas, deixando claro que o diálogo é fundamental para resolver mal-entendidos.

Nesse clima de sinceridade e empatia, Aline e Ana Paula parecem estar caminhando para uma relação mais leve, após anos de desentendimentos.

você pode gostar também