Isabel Veloso enfrenta complicações de saúde pós-traqueostomia
A influenciadora digital Isabel Veloso está se recuperando bem após enfrentar um momento delicado de saúde. O marido dela, Lucas Borbas, atualizou os seguidores neste domingo (28/12) sobre o estado da esposa, informando que ela está estável após algumas complicações em decorrência da cirurgia de traqueostomia realizada na sexta-feira (26/12).
Nos Stories do Instagram, Lucas compartilhou que Isabel permanece sedada e falou sobre a recuperação dela. Ele explicou que, embora a cirurgia tenha ocorrido sem problemas, surgiram algumas complicações. “Hoje, ela apresentou um pouco de pressão alta”, comentou ele, demonstrando preocupação e ao mesmo tempo mantendo a esperança.
Como está a recuperação de Isabel
De acordo com Lucas, a boa notícia é que Isabel não teve novos sangramentos, nem no pulmão, nem no intestino. Ela continua sob sedação até que os médicos deem o sinal verde para que ela comece a respirar sozinha. Essa expectativa de recuperação é essencial para que ela possa voltar a ter uma vida normal.
Uma parte complicada dessa fase é que ela não poderá participar do aniversário de um ano do filho, Arthur. Lucas expressou sua tristeza ao perceber que, com toda essa situação, acabou se esquecendo de planejar algo especial para o pequeno. “É o primeiro aniversário dele e, como pai, sinto a responsabilidade de proporcionar isso”, desabafou.
Ele com certeza está fazendo o possível para garantir que Arthur tenha um dia especial, mesmo que mamãe não possa estar presente fisicamente. “Ela vai continuar aqui e eu vou ver o Arthur. Dói no peito sair e não poder vê-la, mas sei que ela está nas mãos de Deus e de médicos excelentes. Vai ficar tudo bem!”, finalizou Lucas.
Contexto da internação
Isabel já havia passado por um período complicado antes desta cirurgia. Ela foi internada pela primeira vez na UTI em 27 de novembro, após uma grave crise respiratória. Depois de um tempo, teve alta e pôde respirar sem apoio, mas precisou voltar para a UTI em 4 de dezembro devido a uma pneumonia.
Na última quinta-feira (25/12), ela foi extubada, após 21 dias em tratamento intensivo no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. A cirurgia de traqueostomia foi a forma escolhida para ajudar Isabel a respirar melhor.
O pai dela, Joelson Veloso, também usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, dizendo que a filha está “bem e estável”. Ele falou sobre os pequenos avanços que Isabel tem mostrado e reforçou sua fé na recuperação da filha. “Sigo firme, acreditando no teu milagre e te amando com todo o meu ser”, disse ele, mostrando total apoio e amor nesse momento difícil.
Todo esse carinho da família e do marido tem sido um grande suporte para Isabel, que, com certeza, se sentirá ainda mais forte com essa rede de apoio por perto.
