Ana Castela reflete sobre 2025: conquistas e aprendizados

Ana Castela subiu ao palco na última sexta-feira, em Florianópolis, no Stage Music Park. Durante o evento, ela bateu um papo descontraído com a repórter do Portal Caiçara!, Monique Arruda. Juntas, elas fizeram uma retrospectiva do ano de 2025, relembrando momentos marcantes e ainda deram uma espiada nos planos para 2026.

A cantora refletiu sobre as experiências do ano que passou. “Foi uma loucura! Trabalhei que nem uma doida. Tive altos e baixos, mas também muitas conquistas e aprendizados. Na verdade, vou deixar 2025 pra lá. Quero me focar em 2026 e ser uma nova pessoa”, compartilhou Ana com entusiasmo.

Um Ano de Conquistas

2025 foi agitado para Ana. Ela conseguiu uma indicação ao Grammy Latino e se apresentou na NFL em São Paulo. Além disso, lançou um projeto de desenho infantil chamado “Boiadeirinha”, fez gravações do AgroPlay Verão em Balneário Camboriú e lançou o álbum “Let’s Go Rodeio”. E pra coroar tudo isso, ela vai se apresentar no Réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, um sonho que muitos artistas têm.

Olhar para o Futuro

Quando o assunto são os projetos de 2026, Ana está cheia de energia. “Quero trabalhar muito. Meu sonho é levar minha música para lugares que nunca imaginei. E vou arriscar compor fora do Brasil para o meu próximo álbum country”, revelou. Ela está focada em trazer uma nova proposta para seus fãs, se distanciando da sequência de títulos e apostando em algo original. “Estamos criando um álbum novo, não será ‘Let’s Go Rodeio II’”, adiantou, cheia de expectativa.

Essas novidades mostram que Ana Castela está pronta para seguir em frente, com uma nova energia e muitos planos pela frente.

você pode gostar também