Viih Tube fala sobre ansiedade após hospitalização do filho

Viih Tube, a influenciadora que muitos conhecem, é mãe de Lua, que tem 2 anos, e do pequeno Ravi, de 1 aninho, frutos de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer. Recentemente, ela compartilhou nas redes sociais uma experiência muito difícil que atravessou: uma crise de ansiedade aguda.

A situação começou quando Ravi precisou ir ao hospital devido a uma queimadura de segundo grau. Viih voltou ao mesmo hospital onde o filho já tinha enfrentado problemas sérios de saúde logo após o nascimento, e isso a fez relembrar momentos complicados. Em uma publicação emocionante, ela desabafou sobre como esse episódio afetou seu emocional. “Saber o que é ansiedade é uma coisa, mas vivê-la é outra completamente diferente. Chegou a um ponto de eu me sentir mal, com dor de estômago e até tachicardia”, contou.

É compreensível que uma mãe, ao ver seu filho passar por mais dificuldades, se sinta tão vulnerável. Ela explicou que, assim que recebeu a notícia de que Ravi teria que ser anestesiado novamente, seu coração disparou. “Foi um desespero! Ele voltou da anestesia chorando muito, e isso afetou meu psicológico de uma forma que nem consigo explicar. Fiquei como se tivesse voltado ao tempo da internação dele”, compartilhou.

Viih também descreveu os sintomas que a derrubaram. A sensação de “estar aérea” e a pressão alta chamaram sua atenção. “Era tudo tão intenso que minha visão ficou prejudicada e meu pescoço travou. Era como se a dor de cabeça e a aura de enxaqueca me deixassem sem chão”, lembrou.

No entanto, em meio a tudo isso, ela quis passar uma mensagem de tranquilidade para os seus seguidores. Viih percebeu que, mesmo achando que superou as crises de ansiedade, elas podem voltar em momentos inesperados. “Precisamos cuidar da nossa mente e do nosso bem-estar, para que tudo fique mais leve”, afirmou.

Ela fez questão de falar sobre a ansiedade de uma forma que muitos possam entender. Às vezes, quem passa por isso pode achar que está enlouquecendo, mas Viih enfatizou: “Os sintomas são reais, e não estamos sozinhos nessa”.

No dia do acidente do Ravi, que ocorreu no último 21 de dezembro, ela havia comemorado um ano da alta do filho, que já havia passado por uma internação difícil. Infelizmente, aquele dia trouxe uma nova preocupação ao ferir a mão no motor de um buggy. A boa notícia é que após um procedimento no hospital, o bebê foi liberado rapidamente. Vivemos momentos intensos, e o apoio entre nós pode fazer toda a diferença.

você pode gostar também