Michelle pede orações antes da cirurgia de Bolsonaro e se desconecta

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é a única autorizada a acompanhar o ex-presidente Jair Bolsonaro durante sua internação em Brasília. Ele está no hospital DF Star, onde deve passar por uma cirurgia para tratar de duas hérnias inguinais.

Antes de chegar ao hospital nesta quarta-feira, Michelle usou suas redes sociais para pedir apoio e orações pela saúde do marido. Ela agradeceu a todos que a apoiam e pediu compreensão, já que durante o período em que estiver com Jair, ficará sem o celular. Em suas palavras, destacou a fé e a confiança na equipe médica.

Michelle é a única da família que pode estar ao lado de Bolsonaro neste momento delicado. As demais visitas precisam de autorização judicial, segundo o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Essa situação mostra como é complicado o momento pelo qual o ex-presidente está passando.

O DF Star está a uma curta distância da Superintendência da Polícia Federal, onde Bolsonaro estava detido. Para garantir a segurança do ex-presidente, ele contará com a vigilância de dois policiais na porta do quarto e reforço militar na entrada do hospital.

As hérnias inguinais, como as de Bolsonaro, acontecem quando partes do intestino ou de outros tecidos se projetam através de uma fraqueza na parede abdominal. Esse inchaço pode causar dor e desconforto. A cirurgia, que deve durar até quatro horas, visa reposicionar esses tecidos e não há previsão de alta após o procedimento.

você pode gostar também