Mãe de Virginia comenta sobre suposta indireta da filha
Após um suposto recado de Virginia, sua mãe, Margareth Serrão, acabou curtindo um post que parece ter uma alfinetada direcionada ao ex-marido da influenciadora, Zé Felipe. Neste domingo (14/12), muitos internautas notaram a atividade da mãe de Virginia, que curtiu uma publicação que insinuava que a filha teria se pronunciado indiretamente contra Zé Felipe através de um áudio super popular no TikTok, da série “Os Donos do Jogo”.
Nesse vídeo, Virginia dubla uma cena que conquistou a internet. A personagem, interpretada por Juliana Paes, expressa seu desconforto ao encontrar a suposta amante do marido e dispara: “Você é a responsável pelas transformações do meu marido? Está irreconhecível. Quer apostar em alguma égua? Ele é viciado”. Essas frases chamaram atenção e levaram os fãs a especularem sobre o real significado por trás da dublagem da influenciadora.
### O que Está Pegando?
O comentário que recebeu a curtida de Margareth dizia: “Acho que ela quis dizer transformações do meu ex-marido. É uma dublagem, sim, mas foi uma indireta bem reta, kkk”. Esse tipo de interpretação não é nada novo; a viralização do vídeo rapidamente atraiu a atenção de muitos. É sempre intrigante quando os relacionamentos do mundo das celebridades se entrelaçam com as redes sociais e os internautas se divertem tentando entender as mensagens ocultas.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a atividade de Margareth nas redes sociais gera burburinho. Após o anúncio do divórcio entre Virginia e Zé Felipe, a mãe da influenciadora foi vista curtindo publicações relacionadas à separação. Na época, ela alegou que havia sido um erro, tocando na tela sem querer enquanto rolava o feed.
### Uma Mãe nas Redes
Margareth, no entanto, já deixou claro que aprecia interagir nas redes sociais da maneira que achar melhor. Ela defende o direito de comentar e curtir posts que a agradam, afirmando que todo mundo tem a liberdade de expressar sua opinião: “Algumas coisas, algumas não, algumas eu curto mesmo, porque eu acho que eu tenho o direito, todo mundo tem o direito de curtir a opinião do outro ou falar alguma coisa, por que eu não posso?”. É um lembrete de que, por trás do glamour das redes sociais, existem trajetórias pessoais e emoções autênticas.
