Brunna Gonçalves comenta rotina com Zuri e planos familiares

Brunna Gonçalves abriu o coração em uma entrevista com a repórter Monique Arruda, compartilhando detalhes sobre a rotina com sua pequena Zuri, que já tem seis meses. A influenciadora comentou sobre as descobertas da bebê, as comparações com Ludmilla e, claro, os planos de aumentar a família.

Zuri está passando por uma fase cheia de novidades. Recentemente, ela teve a primeira experiência com comidas e até deu seu mergulho inaugural na piscina. Para tornar tudo ainda mais especial, ganhou um figurino do Flamengo, o que deixou Brunna bastante empolgada.

“Minha filha é uma verdadeira torcedora… sempre que tem jogo, a gente a veste com o manto sagrado!” Brunna se derreteu ao falar. “Ela está tão fofa, já começou a comer, e hoje foi um dia de pura alegria na piscina!”

Brunna também destacou o carisma da filha. Segundo ela, Zuri encanta a todos que a conhecem, sempre sorrindo e mostrando toda a sua simpatia. “As visitas em casa ficam fascinadas com ela. Sua alegria contagia!”, comentou.

Quando o assunto são as semelhanças físicas com a mãe e a cantora, Brunna se divertiu: “Algumas pessoas dizem que ela é a cara da Ludmilla, e eu não posso discordar, né?” Ela contou, entre risos, que em alguns momentos percebe características dela mesma em Zuri. “As pessoas dizem que ela é uma mistura das duas.”

E sobre o temperamento da pequena? Parece que Zuri já herdou a energia agitada da mãe. “Acho que ela vai ser bem ligada, como a Ludmilla. Não é do tipo calma e delicada como eu, com certeza!” Brunna até revelou que a bebê já demonstra interesse por câmeras, indicando que temos uma futura artista na família.

Quando questionada sobre mais filhos, Brunna confessou que esse desejo está presente, mas que prefere dar um tempo. “E eu gosto de brincar com a Ludmilla que, se pudesse, já estaria grávida de novo. Mas quero dar um tempo para meu corpo se recuperar,” explicou. Parece que os planos incluem aproveitar o próximo carnaval antes de considerar uma nova gestação. “Óvulos congelados… vamos ver como será!”

você pode gostar também