Franciny Ehlke é abordada pela polícia em Dubai após selinho
A influenciadora Franciny Ehlke compartilhou uma experiência bem estressante que passou em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ela estava lá com seu marido, o empresário Tony Maleh, e decidiu dar um selinho em público. Para surpresa do casal, isso rapidamente se tornou uma situação delicada quando foram abordados pela polícia local.
Segundo Franciny, tudo aconteceu em um momento que parecia inocente. Assim que o beijo aconteceu, um policial se aproximou de Tony e começou a questioná-lo. Ele disse: “Onde você pensa que está? Está demonstrando amor em público. Está demonstrando afeto”. Franciny ficou perplexa e se perguntou se realmente havia algo de errado em dar um beijo no parceiro.
Ela explicou que o casal tinha acabado de pegar a mala quando o policial apareceu “do nada”. O selinho levou a uma série de perguntas e a uma abordagem mais íntima da polícia, incluindo um raio-X das malas e questionamentos sobre sua origem e identidade. Para ela, tudo parecia exagerado.
Franciny, que já havia visitado Dubai outras vezes, admitiu que nunca esteve lá acompanhada e não se deu conta das regras rígidas sobre demonstrações de afeto. “Acho que já tinha ouvido falar, mas nunca tinha vindo aqui com alguém. Então, não pensei nisso”, confessou.
Logo que chegaram ao hotel, a situação não melhorou. Eles encontraram apenas quartos com camas de solteiro disponíveis. “Para adicionar à minha frustração, no hotel do aeroporto só tinham duas camas de solteiro. Será que estamos sendo barrados de nos amar? Não pode amar em público, não pode amar no quarto…não pode nada!”, brincou ela, tentando tirar um sarro da situação.
Esse episódio nos lembra como alguns lugares têm regras diferentes e que é sempre bom se infundir antes de visitar novos destinos.
