Odorico Reis comenta polêmica sobre Zé Felipe e Ana Castela

A entrevista de Odorico Reis trouxe à tona uma série de interpretações erradas. Ele teve um bate-papo com a repórter Micheli Rosa, onde comentou sobre a relação de Ana Castela com Zé Felipe. Durante a conversa, Odorico mencionou que Zé já tinha filhos, mas acabou gaguejando, e isso fez com que algumas pessoas entendessem de uma forma diferente. No X (antigo Twitter), o influenciador esclareceu que tudo não passou de um deslize na fala.

Odorico recordou que, no início do romance de Ana com Zé, ele brincou: “Ana, é que ele tem filhos…” Mas, com a ansiedade, a frase saiu um pouco truncada, gerando boatos de que ele teria insinuado que Zé Felipe seria gay. Essa distorção acabou pegando fogo nas redes sociais.

Ele não deixou barato. No Twitter, Odorico se manifestou, ressaltando que não teve a intenção de ofender ninguém. “Minha dicção estava péssima pelo nervosismo. Eu só queria esclarecer que não existe rivalidade. Falar ‘não’ para a página seria ainda pior. O que eu disse foi: ‘É que ele tem filhos’”, explicou.

Além disso, ao comentar sobre os deslizes e a maldade que alguns usuários enxergam nas falas, Odorico disse que muitos interpretam com a visão enviesada. Ele estava respondendo a uma internauta que o havia defendido, apontando que sua fala sobre as filhas de Zé era cheia de carinho. “É impressionante como a maldade dos outros aparece, e minha dicção não ajudou,” acrescentou.

Em outro momento, Odorico também celebrou o amor do casal. Ele afirmou que, para os que estão próximos, a relação entre Ana e Zé é inspiradora. “O Zé se esforçando para fazer ela feliz e ela fazendo o mesmo por ele. É um amor que faz a gente ficar admirado! Tinha que ter um aplicativo para fazer a gente sentir isso também, é algo incrível,” comentou, mostrando sua admiração pela felicidade deles.

você pode gostar também