Heloísa Périssé confirma namoro com diretora de TV
Heloísa Périssé está vivendo um momento especial em sua vida pessoal, longe dos flashes e das polêmicas. A atriz, que atualmente brilha como Zuma na novela “Êta Mundo Melhor”, começou um relacionamento com a diretora de TV Letícia Prisco. Essa união surgiu durante as gravações da segunda temporada da série “Tem que Suar”, que vai ao ar no Multishow, e a novidade já se espalhou pelo meio.
De acordo com fontes próximas, o casal estaria junto desde o final de 2024. As duas têm sido vistas em vários eventos, o que mostra que estão aproveitando a companhia uma da outra. Em setembro, elas até foram a um encontro que teve a presença da famosa cantora Maria Bethânia e da jornalista Leilane Neubarth.
### Aventuras a Dois
Além de encontros sociais, Heloísa e Letícia compartilharam momentos inusitados durante uma viagem ao Uruguai, em outubro. A atriz até publicou algumas fotos desse passeio, mostrando o quanto se divertiram juntas. Essa nova fase na vida de Heloísa vem um ano após o término de seu casamento de mais de 20 anos com o diretor Mauro Farias, pai de sua filha caçula, Tontom. Para quem não sabe, ela também foi casada com Lug de Paula, famoso por seu papel como o “Seu Boneco”, com quem teve a primogênita, Luísa.
### Letícia Prisco: Uma Carreira de Sucesso
Letícia, que é formidável no campo da direção, tem um currículo cheio de projetos bem-sucedidos. No Multishow, já foi responsável por programas populares como “Dono do Lar”, “A Vila” e “Vai que Cola”. Sua experiência também inclui trabalhos como assistente de direção em produções consagradas, sob a batuta de nomes como Walter Salles e Anna Muylaer.
Assim, Heloísa e Letícia têm muito em comum, além do amor. Ambas são talentosas, dedicadas e parecem estar desfrutando dessa nova fase juntas de forma leve e descontraída.
