Dado Dolabella fala sobre acusação de agressão e “feminazismo”
O ator Dado Dolabella está no centro de uma nova polêmica relacionada a acusações de violência doméstica. Recentemente, durante uma interação numa rede social sobre o tema, ele se posicionou em defesa de um post que levantava questões sobre a falta de proteção legal para homens vítimas de violência, comparando com as medidas da Lei Maria da Penha. Enquanto isso, o ator enfrenta denúncias feitas por sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski.
Uma internauta não deixou passar e criticou Dado por seu histórico de conflitos. Ele, por sua vez, respondeu que está sendo alvo de acusações sem fundamento, alegando ser vítima do que chamou de “feminazismo”. Segundo ele, nunca foi condenado por nenhuma das denúncias atuais e se considera injustamente atacado. “Sou o cara que mais sofre pelo feminazismo. Falsas acusações! E nenhuma condenação”, desabafou.
### O que está acontecendo?
No meio de tudo isso, a situação se intensificou. No dia 13 de novembro, Dado foi à 14ª DP do Leblon para formalizar um pedido de medida protetiva contra Marcela. Ele solicitou que ela fosse impedida de entrar em contato com ele, o que foi feito durante seu depoimento no inquérito que investiga as alegações de agressões contra a modelo.
A advogada de Dado, Mara Damasceno, explicou que ele busca evitar qualquer contato, seja por telefonemas, mensagens ou tentativas de aproximação. O ator alega ter sido agredido no relacionamento, negando veementemente as acusações feitas por Marcela.
### O lado de Marcela
Enquanto isso, Marcela também se manifestou. Um dia antes do pedido de Dado, ela esteve na delegacia e prestou um longo depoimento, que durou quase seis horas. Segundo o advogado dela, Diego Candido, a modelo relatou diversas situações de violência física, psicológica e emocional que teriam ocorrido durante os poucos meses em que estiveram juntos. Marcela ainda declarou que foi coagida a negar os abusos inicialmente, e que depois decidiu contar a verdade.
A situação entre os dois continua a ser acompanhada de perto, e os desdobramentos deste caso geram bastante repercussão nas redes sociais e na mídia.
