Filha de Lula recebe alta após avaliação cardíaca em Niterói

Lurian Cordeiro Lula da Silva, a filha mais velha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deixou o hospital em Niterói, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira. Ela tinha dado entrada no hospital no último sábado, depois de sentir um mal-estar no peito.

De acordo com pessoas próximas, essa sensação de desconforto foi provocada por um abalo emocional. Por isso, Lurian foi levada rapidamente para o setor de cardiologia, onde fez uma série de exames. O hospital não divulgou mais detalhes sobre sua saúde.

A situação mobilizou a família, que acompanhou tudo de perto. Lurian, que também atua como coordenadora de Direitos Humanos do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, passou por avaliações médicas antes de receber alta. Os médicos declararam que seu estado é considerado estável. Até agora, Lula não fez nenhuma declaração pública sobre o ocorrido.

Lurian é a filha mais velha de Lula e irmã de outros quatro irmãos. Antes mesmo de sua vida pública, Lula sempre teve uma relação muito próxima com Lurian, que é fruto do seu relacionamento com Miriam Cordeiro.

Em várias entrevistas, Lurian já compartilhou que vê o pai como uma inspiração em momentos difíceis. Ela também costuma mostrar nas redes sociais o carinho que sente por Lula, reforçando a ligação forte entre os dois.

você pode gostar também