Helena, filha de Neymar Jr., se diverte após cirurgia
Helena, a filhinha de Neymar Jr. e Amanda Kimberlly, passou por um momento delicado recentemente. A pequena levou um susto ao prender o dedo em uma porta e, para resolver o problema, precisou fazer uma cirurgia de emergência. Mas calma! Na última segunda-feira (3/11), a mamãe mostrou nas redes sociais que a recuperação da menina está indo super bem.
Com o bracinho enfaixado, Helena se reinventou e brincou de médica, usando brinquedos como termômetro e estetoscópio. Nos stories do Instagram, Amanda compartilhou fotos fofas da menina cercada de brinquedos médicos, que incluíam até uma boneca com o bracinho enfaixado, igualzinho ao dela. Foi uma verdadeira “consulta” no mundo da imaginação.
Amanda, com seu jeito leve, fez questão de contar que, apesar do acidente, Helena está se divertindo bastante. Ela brincou que sua filhinha está “atendendo” como a icônica Meredith Grey, personagem do famoso seriado “Grey’s Anatomy”. A cena mostra a criança totalmente cheia de vida, mesmo com o curativo.
Em postagens anteriores, a influenciadora já havia narrado o episódio de forma detalhada. A situação foi tensa, já que o machucado foi considerado “feio”, o que exigiu a cirurgia. No entanto, a recuperação de Helena impressionou a todos, pois logo após o procedimento, ela já estava de volta às suas brincadeiras.
Acompanhando a coragem e criatividade da filha, Amanda conseguiu transformar um momento difícil em risadas e diversão. Essas informações encantadoras e sinceras mostram como amor e leveza vão além dos percalços da infância e fazem parte do dia a dia de qualquer família.
