Gustavo Mioto explica saída de Ana Castela da música e nega tensão
Durante um show em São Paulo no último sábado (1º/11), Gustavo Mioto bateu um papo com a repórter Mônica Apor, do Portal Caiçara! Ele falou sobre a sua participação na nova novela da Globo e o furor em torno da nova versão de sua música com Ana Castela. O cantor foi claro ao dizer que a única versão oficial da canção é com a Ana e que a versão sem a colaboração dela não estará disponível nas plataformas digitais.
Gustavo contou que inicialmente o convite foi para atuar na trama e, depois, sua música foi escolhida para a trilha sonora. A canção “Princesa” foi selecionada porque tem uma conexão especial com a história. “Eles estavam ouvindo as músicas… Eu sou músico e toco com a Cíntia assim no palco”, explicou, mostrando o quanto está envolvido no projeto.
A música se encaixa bem na narrativa da personagem, que, assim como a “Princesa” da letra, já viveu experiências difíceis em relacionamentos. E é nesse contexto que Gustavo se vê entrando para trazer um novo começo.
Entenda a confusão sobre Ana Castela
A mudança na versão de “Princesa” levantou algumas especulações sobre a relação entre os dois artistas. Gustavo foi rápido em esclarecer que não há nenhum desentendimento. “Não, não tem nada assim. Jamais apagaria a história assim. Então, tá tudo de boa”, garantiu, desmistificando qualquer rumor de atrito. Ele reiterou que a versão da novela é exclusiva para exibição, não sendo lançada oficialmente em plataformas digitais.
“A versão que vai existir pra sempre no Spotify, nas plataformas digitais, no YouTube, vai ser com a Ana. Essa versão [da novela] não vai sair nas plataformas, não vai sair no YouTube, não vai sair em lugar nenhum”, explicou, deixando claro o que o público pode esperar.
Vida pessoal: foco no trabalho
Quando perguntado sobre o coração, Gustavo confirmou que continua solteiro e concentrado em sua carreira. “Continuo, continuo. Tô de boa. Tem muita coisa ao mesmo tempo agora. Tá dando nem tempo de pensar”, comentou, sem se deixar levar por pressões externas.
Ele também se mostrou reflexivo sobre os rumores que surgem envolvendo seu nome e novas paixões. Embora compreenda a curiosidade do público e da mídia, Gustavo se preocupa com as pessoas que acabam sendo mencionadas nas histórias. “O que às vezes me preocupa é acabar com a vida da pessoa, sabe?”, disse, revelando sua maturidade ao lidar com a fama. Ele acrescentou a importância de assumir a responsabilidade pelas escolhas que faz: “Se fez, tem que tomar, tem que encarar.”
