Guilherme, da dupla com Hugo, anuncia nome do primeiro filho
Durante o lançamento do reality show “Poderosas do Cerrado”, realizado na quarta-feira (29/10), os papais de primeira viagem, o cantor Guilherme, da dupla com Hugo, e a psicóloga Marcela Fortunato, abriram o coração em uma conversa leve com a repórter Daniella Magalhães. O casal está na reta final da gestação e compartilhou detalhes sobre a escolha do nome do filho e os preparativos para o parto, que acontecerá entre novembro e dezembro.
A decisão pelo nome Caetano foi unânime. Marcela revelou: “A gente decidiu e nunca mudou”. Guilherme complementou que a escolha é bem simbólica. “No início, a gestação era de gêmeos, mas perdemos a nossa menina. Eu sempre pensei em um nome feminino, então decidi que ela escolhia se fosse menina e eu escolheria se fosse menino. E ela veio com Caetano, um nome forte e bonito”, contou ele, cheio de emoção.
Nome e Homenagem
Durante a conversa, Guilherme também falou sobre um nome que adoraria dar caso tivesse uma menina no futuro: Yolanda. “É uma homenagem à minha avó, uma pessoa muito especial e cheia de amor. O nome tem um toque antigo, mas é bonito”, afirmou, demonstrando carinho e respeito por sua ancestralidade.
Contagem Regressiva
A ansiedade para a chegada de Caetano já toma conta da dupla. Marcela revelou que o parto está marcado para o início de dezembro, embora a data possa mudar. “Pode ser que ele chegue um pouco antes”, disse. Inicialmente, ela considerou a possibilidade de um parto normal, mas optou pela cesariana. “É uma escolha muito pessoal, e para mim, será o melhor. Meu médico também está de acordo”, explicou.
Humor e Expectativas
Com muito bom humor, Guilherme divertiu a todos ao compartilhar histórias de amigas que mudaram de ideia na hora do parto. “Muitas dizem que vão tentar o parto normal, mas na primeira contração já pedem para ir pro hospital fazer cesárea”, brincou ele, levando leveza à conversa.
As expectativas estão em alta enquanto o casal se prepara para essa nova fase cheia de amor e desafios.
